Mundo

Justiça pede transferência de Mubarak para hospital militar

Agência France-Presse
postado em 15/04/2011 10:51
O ministério público egípcio pediu que o ex-presidente Hosni Mubarak seja transferido de um hospital civil de Sharm el Sheikh, no deserto do Sinai, para um hospital militar, de onde será levado à prisão quando seu estado de saúde permitir, informou nesta sexta-feira a imprensa oficial.

[SAIBAMAIS]O procurador geral Abdel Meguid Mahmud "ordenou a transferência do ex-presidente Hosni Mubarak para um dos hospitais militares" do país, indicou a agência oficial Mena, sem indicar qual. Mubarak será protegido pela "segurança necessária", acrescentou a agência.

Sua prisão preventiva em um centro hospitalar implica na "obrigação de informar a justiça quando seu estado de saúde permitir que ele seja transferido para a prisão". Hosni Mubarak deu entrada no hospital internacional de Sharm el Sheikh na terça-feira, após sofrer um infarto quando passava por um interrogatório judicial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação