Mundo

Elton John e Beckham estão entre convidados do casamento real

Agência France-Presse
postado em 23/04/2011 10:42
Londres - A estrela pop Elton John e o jogador britânico David Beckham são alguns dos convidados para o casamento do príncipe William e Kate Middleton em 29 de abril em Londres, segundo a lista divulgada pela monarquia britânica neste sábado (23/4).

O compositor e cantor britânico Elton John, que cantou "Candle in the wind" no funeral da princesa Diana, a mãe de William, em 1997, estará acompanhado de seu marido David Furnish.

O mundo esportivo será representado pelo jogador de futebol britânico David Beckham, que defendeu junto ao príncipe William a candidatura da Inglaterra para abrigar a Copa do Mundo de 2018. Ele estará acompanhado de sua mulher, Victoria Beckham, grávida de seu quarto filho.

Também participarão do "casamento do século" o diretor de cinema Guy Ritchie, ex-marido da cantora Madonna, o ator Rowan Atkinson, mais conhecido como Mr. Bean, apresentados como "amigos próximos" dos noivos.

Entre os mais de 40 membros de casas reais europeias, estão a rainha Sofia da Espanha, o herdeiro do trono espanhol, príncipe Philip de Bourbon e sua mulher Letizia, o também herdeiro da coroa holandesa, príncipe William e sua mulher, a argentina Máxima Zorreguieta, assim como o príncipe Albert de Mônaco e sua futura mulher, Charlene Wittstock.

O famoso fotógrafo peruano Mario Testino, autor das fotografias oficiais do noivado do príncipe William e Kate Middleton, está entre os convidados que confirmaram presença.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação