Mundo

Seis crianças e seu pai morrem em incêndio em Guernica, na Argentina

Agência France-Presse
postado em 19/05/2011 13:03
Buenos Aires - Sete integrantes de uma mesma família, o pai e seis filhos menores de idade, morreram durante um incêndio na madrugada desta quinta-feira (19/5) na casa onde moravam, na cidade de Guernica, na Argentina, ao sul de Buenos Aires, informou a justiça local.

"Às 2h40 foi recebido um chamado, informando sobre um incêndio em uma residência de Guernica. Depois que o fogo foi apagado encontraram sete corpos, seis menores e um adulto, o pai dos meninos", disse ao canal TN a promotora Cristina Larroca.

Larroca negou-se a comentar se o incêndio foi criminoso, como apontavam alguns repórteres, que indicaram que um homem havia sido preso por incendiar uma casa no subúrbio da capital argentina.

Na tragédia morreram Rafael Santa Cruz, de 48 anos, e seis de seus filhos, que tinham entre 6 e 15 anos. A mãe saiu ilesa da tragédia, e uma sétima criança, uma menina de três anos, está hospitalizada com ferimentos graves.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação