Mundo

Sean Kingston fica gravemente ferido em acidente com jet ski em Miami

Agência France-Presse
postado em 30/05/2011 16:28
MIAMI - O cantor da música "Beautiful Girls", Sean Kingston, ficou gravemente ferido ao bater com seu jet ski em uma ponte em Miami, informou o jornal The Miami Herald nesta segunda-feira (30/5).

O diário indicou que Kingston, de 21 anos, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) depois que ele e uma amiga se chocaram contra a Ponte Palm Island. Os dois foram socorridos por um barco depois de terem caído na água após o acidente, indicaram as autoridades ao jornal. "Sean Kingston está estável agora e foi levado da unidade de traumas para a UTI," disse ao Herald Joseph Carozza, porta-voz de Kingston. "A família de Sean agradece a todos por suas orações e pelo apoio durante este tempo."

O cantor jamaicano-americano de "Beautiful Girls", maior hit de 2007, participou recentemente da turnê da estrela pop Justin Bieber, indicou o jornal.

Batizado como Kisean Anderson, em Miami, Kingston se mudou para a Jamaica quando era criança. Seu nome artístico faz referência à capital do país caribenho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação