Mundo

Chávez volta para a Venezuela após terminar quimioterapia em Cuba

Agência France-Presse
postado em 14/08/2011 10:12
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, voltou ao seu país na noite de sábado após terminar o tratamento de quimioterapia ao qual foi submetido em Cuba, informou neste domingo o jornal Juventud Rebelde.

O presidente cubano Raúl Castro despediu-se de Chávez no aeroporto José Martí de Havana, onde ambos, vestidos com uniforme militar, deram um abraço.

"Antes de sua partida para Caracas, Chávez compartilhou junto a Raúl com o companheiro Fidel (Castro) e escreveu em sua conta do Twitter que festejou o aniversário número 85 do líder da Revolução Cubana", disse o jornal.

"Aqui com Fidel, celebrando seu 85 aniversário! Viva Fidel", indicou o presidente venezuelano em sua conta @chavezcandanga.

Chávez submeteu-se durante uma semana ao segundo ciclo de quimioterapia de uma semana após uma operação para a retirada de um câncer, realizada em Havana no dia 20 de junho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação