Mundo

Outros dois corpos de avião militar acidentado no Chile são encontrados

Agência France-Presse
postado em 03/09/2011 11:07
SANTIAGO - Dois novos corpos foram encontrados neste sábado na região onde na sexta-feira um avião da Força Aérea Chilena (FACH) se acidentou com 21 passageiros perto da ilha Robinson Crusoé, no oceano Pacífico, com os quais já são três os corpos achados.

"Inicialmente se reportou um corpo feminino, posteriomente um corpo masculino e novamente um segundo corpo feminino. Estamos falando de três pessoas, ainda não identificadas", disse em Santiago o general Maximiliano Larraechea, secretário-geral das FACH.

Os cadáveres "foram resgatados da água por moradores locais, aparentemente muito perto uns dos outros", afirmou Larraechea, que disse não ter mais detalhes até o momento.

[SAIBAMAIS]O avião acidentado, um Casa-212, se dirigia na sexta-feira de Santiago à ilha Robinson Crusoé, no arquipélago Juan Fernández, a 700 km da costa no oceano Pacífico, e caiu no mar após duas tentativas frustradas de aterrissagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação