Mundo

Mulher fica seis horas presa no porta-malas de um táxi na Alemanha

Agência France-Presse
postado em 05/09/2011 12:09
Berlim - Uma mulher permaneceu seis horas presa no porta-malas de um táxi na cidade de Hamburgo, norte da Alemanha. O taxista estava bêbado e prendeu a moça depois de agredi-la, indicou nesta segunda-feira (5/9) a polícia que deteve o motorista.

No domingo, por volta de seis horas da manhã, uma mulher de 32 anos pegou o táxi para voltar para casa. "Durante a viagem, a mulher se deu conta que o motorista não estava no caminho indicado", explicou a polícia. "Antes que ela pudesse reclamar, o taxista a insultou, freou o veículo e a tirou do banco do carona. Depois a agrediu com um soco e prendeu a moça no porta-malas", acrescentou um comunicado da polícia.

A mulher conseguiu com seu celular telefonar para a polícia, que começou a procurar o táxi sem resultado. Por volta do meio-dia, um grupo de pedestres ouviu os gritos que saíam do porta-malas do táxi estacionado e libertaram a mulher, que estava cheia de hematomas. O motorista do táxi, em estado de embriaguez, foi preso em sua casa, indicou a polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação