Mundo

Corpo de Kadafi não passará por uma necropsia, diz militar do CNT

Agência France-Presse
postado em 22/10/2011 08:55
MISRATA - Um oficial militar do Conselho Nacional de Transição (cnt) em Misrata afirmou neste sábado que não será realizada uma necropsia no ex-dirigente líbio Muamar Kadhafi, cujo corpo continua exposto nessa cidade. "Não haverá necropsia, nem hoje, nem outro dia. Ninguém abrirá o corpo", declarou o porta-voz do conselho militar de Misrata, Fathi Bachagha.

Esta declaração foi confirmada à AFP por outros dois membros do conselho militar de Misrata. Várias informações aventavam uma possível necropsia neste sábado.

O corpo do ex-ditador está exposto num frigórico de um mercado nos arredores de Misrata, para onde também foi levado na madrugada deste sábado o corpo de seu filho, Muatasim.

Os habitantes de Misrata fazem fila para ver e fotografar os corpos, colocado um ao lado do outro em colchões e cobertos com uma manta deixando de fora apenas suas cabeças.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação