Mundo

Mais uma mulher acusa pré-candidato republicano dos EUA de abuso sexual

Agência France-Presse
postado em 07/11/2011 17:50
NOVA YORK - Uma quarta mulher acusou de abuso sexual nesta segunda-feira (7/11) o pré-candidato republicano às eleições presidenciais americanas Herman Cain, tornando-se a primeira a acusá-lo publicamente, durante coletiva de imprensa em Nova York.

[SAIBAMAIS]Sharon Bialek denunciou que Cain quis obter favores sexuais durante uma reunião em julho de 1997 em Washington, quando ela o contatou para que a ajudasse a conseguir trabalho.

Cain, que alcançou o ex-governador de Massachusetts Mitt Romney na liderança da batalha republicana, insistiu até o momento que é inocente das acusações contra ele que remontam há mais de uma década, quando era presidente da Associação Nacional de Restaurantes (NRA).

Apesar das denúncias, Cain continua na luta por conseguir a nomeação como candidato republicano para competir com Barack Obama pela presidência dos Estados Unidos nas eleições de novembro de 2012.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação