Mundo

Obama revela talento oculto ao cantar 'Let's Stay Together' em campanha

Agência France-Presse
postado em 20/01/2012 15:27
Washington - O presidente americano, Barack Obama, revelou seu talento oculto como cantor ao entoar o clássico de Al Green "Let;s Stay Together" durante uma reunião para arrecadar fundos em Nova York, contou nesta sexta-feira (20) um funcionário da Casa Branca.

"Há cinco anos que trabalho para o presidente Obama e até ontem (quinta-feira) à noite ignorava o fato de que ele sabia cantar", disse nesta sexta-feira o diretor de comunicação da Casa Branca, Dan Pfeiffer, através de sua conta no Twitter.

A interpretação musical do presidente ocorreu no teatro Apollo, uma sala de espetáculos do bairro do Harlem famosa por ter acolhido uma série de shows memoráveis do grande ícone do soul, James Brown, em 1962.

O também lendário Al Green estava na plateia quando Obama subiu ao palco e fez uma homenagem a ele ao cantar as primeiras estrofes de sua música "Let;s Stay Together", de 1972.

"I;m so in love with you" (estou tão apaixonado por você), cantou o presidente com uma voz aveludada que provocou aplausos no público. "Esses garotos não achavam que eu faria isso", disse Obama, que parecia referir-se a seus colaboradores que estavam ao lado do palco. "Eu disse que faria", completou.

Durante sua vitoriosa campanha eleitoral de 2007-2008, Obama mostrou seus talentos de bailarino durante um programa de televisão conduzido pela atriz Ellen DeGeneres.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação