Mundo

Grupo de turistas brasileiros é assaltado na ilha venezolana de Margarita

Agência France-Presse
postado em 20/01/2012 18:00
CARACAS - Um grupo de cerca de 30 turistas brasileiros foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (20/1) por mais de uma dezena de homens armados que entraram na pousada em que se hospedavam na famosa ilha caribenha de Margarita, nordeste da Venezuela, informaram as autoridades.

"Estamos falando de aproximadamente 30 a 35 turistas de nacionalidade brasileira (...) que às 02h00 da madrugada foram rendidos por um grupo de indivíduos que portavam armas de fogo", informou o comissário Luis Monroy, do Corpo de Investigações Científicas Penais e Criminalísticas (CICPC) à imprensa.

"Entre 13 e 15 indivíduos renderam todos, tiraram seus pertences, dinheiro em efetivo, objetos, câmeras e levaram dois veículos que estavam no local, os quais foram abandonados perto do local quando os bandidos fugiram", completou a autoridade.

Segundo Monroy, as comissões do CICPC recolheram posteriormente depoimentos dos turistas e fizeram retratos-falados dos bandidos para tentar capturá-los.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação