Mundo

Síria quer que missão da Liga Árabe seja ampliada, diz ministro russo

Agência France-Presse
postado em 07/02/2012 11:49
Moscou - A Síria quer que a missão da Liga Árabe continue a atuar no país e que ela seja ampliada, declarou nesta terça-feira (7) o ministro russo das Relações Exteriores, Serguei Lavrov, ao final de uma reunião em Damasco com o presidente sírio, Bashar al-Assad.

"A Síria informa à Liga Árabe que tem interesse que a missão da Liga continue seu trabalho e seja ampliada", declarou Lavrov, citado pelas agências russas.

O chefe da diplomacia russa, Serguei Lavrov, declarou qu o encontro com o presidente sírio foi "muito útil" e que Bashar al-Assad prometeu a ele "pôr fim à violência de onde quer que ela venha".

"Tivemos um encontro muito útil. O presidente sírio nos garantiu, principalmente, que estava inteiramente comprometido com o fim da violência de onde que ela venha", declarou Lavrov, citado pelas agências russas após a reunião entre as duas autoridades.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação