Mundo

Morre nos Estados Unidos o cão mais feio do mundo aos 15 anos

Estado de Minas
postado em 15/03/2012 10:48

Yoda, eleito o cão mais feio do mundo de 2011, morreu aos 15 anos nesse sábado nos EUA de causas naturais, segundo informou o sua dona Terry Schumacher.

O cão, que era uma mistura de chihuahua e cristado chinês, conquistou o prêmio de US$ 1 mil no concurso realizado na Califórnia (EUA) em junho do ano passado para o seu dono.

Schumacher, que encontrou Yoda abandonado atrás de um prédio, havia o confundido um rato. Entretanto, ela (Schumacher) logo foi conquistada pelo pequeno animal. Schumacher disse que está confortado no momento, pois ele sabe que Yoda vai se juntar aos seus pais que o amava muito. " Suas memórias vão viver para sempre", declarou Schumacher.

De acordo com Vicki DeArmon, diretor do concurso que deu a Yoda o título de o cão mais feio do mundo, disse que vai manter a conquista do bichinho de Schumacher até junho deste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação