Agência France-Presse
postado em 21/03/2012 08:26
Tel Aviv - O avião que transportava os corpos das quatro vítimas do massacre ocorrido na segunda-feira (19/3) em Toulouse, no sudoeste da França, chegou na manhã desta quarta (21/3) em Tel Aviv, informaram funcionários do aeroporto local. O aparelho da companhia israelense El Al, no qual viajavam cerca de 50 familiares das vítimas, pousou às 5h45 local (0h45 de Brasília) no Aeroporto Internacional de Tel Aviv.
[SAIBAMAIS]Os quatro serão levados ao cemitério de Har Hamenouhot, no bairro de Givat Shaoul, em Jerusalém. O rabino Jonathan Sandler, 30 anos, professor de religião, seus filhos Arieh, de 5 anos, e Gabriel, 4, assim como Myriam Monsonego, de 7 anos, filha do diretor da escola judaica Ozar Hatorah, foram assassinados por um desconhecido em Toulouse.
No momento em que os corpos chegavam a Israel, a polícia francesa cercava um homem apontado como o autor do massacre, em uma casa do bairro de Croix-Daurade, em Toulouse. O jovem cercado afirma ser da Al-Qaeda e vingador das crianças palestinas, e viajou à região da fronteira entre Paquistão e Afeganistão.