Mundo

Hugo Chávez diz ter recebido 'com muita alegria' notícia da cura de Lula

Agência France-Presse
postado em 29/03/2012 22:17
Caracas - O presidente venezuelano, Hugo Chávez, revelou nesta quinta-feira (29/3) que recebeu com "muita alegria" a notícia da cura de seu colega Luiz Inácio Lula da Silva, que "venceu" um câncer de laringe.

"Recebemos com muita alegria ontem (quarta-feira) a notícia de que Lula concluiu o tratamento, que eliminou o tumor que tinha. Viva Lula! Viva Dilma! Viva o Brasil", exclamou Chávez, que atualmente faz radioterapia contra o câncer.

Segundo o presidente venezuelano, Lula "quer vir à Venezuela em breve, e aqui estamos de braços abertos para recebê-lo".

Chávez comentou ainda que deu a notícia da cura de Lula ao líder cubano Fidel Castro em Havana, de onde regressou na quarta-feira, após um primeiro ciclo de radioterapia contra um câncer diagnosticado em 2011 e que reapareceu no início de 2012.

Lula anunciou seu regresso à vida política após receber a notícia de que o câncer de laringe diagnosticado há cinco meses teve remissão completa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação