Mundo

Loteria nos Estados Unidos tem prêmio recorde de US$ 540 milhões

Agência France-Presse
postado em 30/03/2012 13:49
Nova York - O prêmio maior da loteria Mega Millions, que alcançou um recorde histórico de 540 milhões de dólares, está gerando frenesi em todos os Estados Unidos, onde já teve início a contagem regressiva para o sorteio. O sorteio do prêmio, disputado em 42 estados da União, a capital Washington e as Ilhas Virgens, acontece à meia-noite desta sexta.

Nenhum apostador acertou os cinco números da Mega Ball desde 24 de janeiro, totalizando 18 concursos sem vencedor. Os bilhetes custam apenas um dólar, mas as probabilidades de ganhar o gigantesco primeiro prêmio são de uma em 176 milhões, enquanto que a de ganhar qualquer outro prêmio milionário é de um para 40 milhões.

O feliz ganhador poderá escolher entre ficar imediatamente com os 389 milhões de dólares em efetivo (depois dos impostos) ou receber o total, 540 milhões de dólares, em 26 pagamentos anuais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação