Mundo

Prêmio recorde de loteria nos Estados Unidos chegou a US$ 656 milhões

Agência France-Presse
postado em 02/04/2012 12:57
Nova York - O prêmio recorde da loteria ;Mega Millions; sorteado na sexta-feira (2/4) nos Estados Unidos foi de 656 milhões de dólares, acima dos US$ 640 milhões calculados inicialmente. A loteria afirma que esta quantia recorde é o resultado de "vendas sem precedentes em todas as jurisdições onde se joga o Mega Millions", em 42 estados da União, na capital Washington e nas Ilhas Virgens. O prêmio de sexta-feira (30/3) foi o maior já registrado por uma loteria em todo o mundo e provocou uma autêntica febre de ouro pela loteria nos Estados Unidos durante a semana passada.

Três apostas acertaram os seis números (2, 4, 23, 38, 46 e a ;mega bola; 23) do sorteio de sexta-feira. Os bilhetes foram vendidos nos estados de Illinois, Kansas e Maryland. Nenhum vencedor foi identificado até o momento. Especialistas afirmaram que podem demorar dias até que alguém se apresente para reclamar o prêmio, pois os vencedores geralmente tentam resolver todas as questões legais antes de dar este passo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação