Mundo

Três amigos de Maryland dividem um terço do megaprêmio da loteria dos EUA

Agência France-Presse
postado em 10/04/2012 14:57
Washington - Três funcionários do sistema de escolas públicas de Maryland dividiram um terço do prêmio recorde de 656 milhões de dólares da loteria Mega Millions, informou o diretor da loterial desse estado, Stephen Martino.

Apresentando-se a si mesmos como "Three Amigos" (Três amigos), os três ganhadores - dois professores e um administrador escolar - compareceram à sede da loteria de Maryland com seus contadores e escolheram a melhor forma de investir seu prêmio de 158 milhões de dólares. Depois de todas as deduções, cada um ficará com cerca de 35 milhões de dólares.

A Loteria de Maryland não identificou os ganhadores por seus nomes, mas disse que se tratam de uma mulher de 20 anos, um homem de 40 anos e outras mulheres de 50 anos. Todos tinham um segundo emprego para ajudar no orçamento do mês.

Os bilhetes com a combinação vencedora 2, 4, 23, 38, 46, mais mega-bolinha 23, foram vendidos em Maryland (leste), Kansas (centro) e Illinois (norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação