Mundo

Getty Images distribuirá mais de 200 mil fotografias da Paris Match

Agência France-Presse
postado em 11/04/2012 14:51
Paris - Paris Match e Getty Images anunciaram nesta quarta-feira (11/4) a assinatura de um acordo de exclusividade de distribuição de fotografias da revista para o mundo, com exceção da França. "Uma seleção de mais de 200 mil fotografias dos arquivos da Paris Match, complementada a cada semana pelas reportagens da revista, será distribuída mundialmente pela Getty Images e seus escritórios internacionais (exceto na França)", informaram as duas empresas em um comunicado.

"Por mais de 60 anos, a Paris Match, referência para o fotojornalismo, esteve presente no coração dos acontecimentos. Sua associação com a Getty Images cria uma nova dinâmica para estes dois atores importantes da informação fotográfica", acrescentaram os dois parceiros . Segundo o comunicado, os arquivos fotográficos da Paris Match "enriquecem os arquivos da Getty Images, que já possui mais de 85 milhões de imagens".

A Paris Match é a principal revista de notícias francesa semanal, presente em 120 países, com uma circulação de mais de 620.000 cópias vendidas por semana e uma audiência de 3,7 milhões de leitores. A Getty Images é uma das principais fornecedoras e distribuidoras de imagens, filmes e produtos multimídia, presente em mais de 100 países, principalmente por meio de acordos com diferentes fontes de produções fotográficas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação