Agência France-Presse
postado em 11/05/2012 19:53
Chicago - O cunhado da ganhadora do Oscar Jennifer Hudson é culpado de matar a mãe, o irmão e o pequeno sobrinho da atriz, decidiu nesta sexta-feira (11/5) um júri.William Balfour, ex-marido da irmã de Hudson, é acusado de ter matado sua sogra e seu cunhado em outubro de 2008 e de esconder o corpo do enteado de sete anos para ocultar o crime.
A mãe de Hudson, Darnell Donerson, de 57 anos, foi encontrada morta de camisola no chão da casa onde a atriz passou a infância. O irmão da cantora, Jason Hudson, de 29 anos, foi encontrado também morto em sua cama, usando apenas roupa íntima.
O corpo do sobrinho de Hudson, Julian King, de sete anos, apareceu três dias depois em um carro esportivo roubado.
Os assassinatos ocorridos no South Side de Chicago sacudiram a vida de Jennifer Hudson, menos de dois anos depois de a finalista de "American Idol" ganhar um Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo papel no musical "Dreamgirls - em busca de um sonho" (2006).
Hudson, que lançou seu segundo álbum de trabalho, "I Remember Me", em março de 2011, e cantou "I Will Always Love You" em memória da falecida Whitney Houston na noite de entrega dos prêmios Grammy, este ano, assistiu a todo o julgamento.
A atriz e cantora esteve acompanhada na corte do lutador profissional David Otunga, seu companheiro de longa data.
Os promotores disseram que Balfour matou os parentes de Hudson motivado por um ciúme doentio.