Mundo

Dez pessoas morrem devido a uma explosão em usina siderúrgica na Índia

Agência France-Presse
postado em 14/06/2012 09:55
Hyderabad - Uma explosão em uma usina siderúrgica no sudeste da Índia deixou ao menos dez mortos e vários feridos em estado grave, indicaram nesta quinta-feira (14/6) as autoridades locais.

"Dez pessoas morreram na explosão registrada na noite de quarta-feira e nove estão entre a vida e a morte no hospital", indicou Lav Agarwal, o administrador distrital de Visakhapatnam. Um porta-voz da fábrica que se expressava sob o anonimato disse que, segundo os primeiros elementos reunidos, a explosão ocorrida em circunstâncias ainda não determinadas ocorreu em uma sala de controle.



"Encontramos pessoas com 75% do corpo queimado, foram internadas de emergência. Explodiu um tubo de abastecimento de oxigênio", acrescentou o porta-voz, informando que uma investigação está em andamento. No mês passado, dois funcionários morreram na mesma fábrica estatal Rashtriya Ispat Nigam em um acidente siderúrgico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação