Mundo

Espanhol se suicida na Tailândia depois de anunciar no Facebook

Agência France-Presse
postado em 12/07/2012 10:45
Bangcoc - A polícia tailandesa encontrou em Bangcoc o corpo de um espanhol de 36 anos que se suicidou depois de colocar no Facebook uma mensagem e uma foto de um medicamento mortal, indicou nesta quinta-feira (12/7) um porta-voz da polícia.

Amigos da vítima chamaram a polícia por volta da meia-noite depois de lerem uma mensagem e verem uma foto de um medicamento mortal dentro de um copo que seu amigo publicou na rede social, informou o tenente-coronel Apichan Sawasdibud, da polícia do distrito de Huai Khwang de Bangcoc. "A irmã de um de seus amigos é farmacêutica e advertiu que se tratava de um medicamento perigoso que podia provocar a morte", acrescentou.



Trinta minutos antes de sua morte, o espanhol, que trabalhava para uma empresa de telecomunicações há um ano, havia enviado uma carta de demissão ao seu chefe. "Está claro que se suicidou porque sua casa estava fechada por dentro", disse a polícia, e indicou que o aniversário da vítima era nesta quinta-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação