Mundo

Inglesa é acusada de fazer sexo com adolescentes, colegas da própria filha

Mulher teria mantido relações sexuais simultâneas com jovens de 14 e 16 anos

Estado de Minas
postado em 07/08/2012 13:24
Mulher teria mantido relações sexuais simultâneas com jovens de 14 e 16 anos

Aparentemente, Kelly Baker é uma cidadã acima de qualquer suspeita. A loira de 35 anos é mãe de quatro filhos e vive na pequena cidade de Tadworth, no interior da Inglaterra. Contudo, ela protagonizou um escândalo e pode ser condenada a até sete anos de prisão. Durante uma festa realizada pela filha mais velha, que ainda é adolescente, a mulher teria feito sexo com dois menores, de 14 e 16 anos, ao mesmo tempo.

Segundo as investigações, Kelly começou a dançar de forma sensual com o rapaz de 16 anos na cozinha da própria casa, em frente ao grupo de aproximadamente 10 adolescentes, após ter bebido três garrafas de vinho rosê. Logo em seguida, os dois foram para um banheiro, onde teria ocorrido uma relação sexual.



Depois do ato, Kelly teria recebido propostas de outros colegas da filha, aceitando ter mais uma relação sexual com o rapaz de 16 anos. Eles subiram para o quarto, quando um adolescente ainda mais jovem, de apenas 14, também entrou no recinto. O resultado foi uma orgia a três, que incluiu até um brinquedo erótico. O ato foi consentido pelos dois menores.

A mulher já prestou depoimento sobre o caso e aguarda pela sentença, que deverá ser decretada em setembro. Kelly tem dois argumentos em seu favor: o adolescente mais jovem se ofereceu espontaneamente para participar da orgia e os menores não receberam álcool na residência, levando bebidas por conta própria. Resta saber até que ponto a justiça levará os dois atenuantes em consideração.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação