Publicidade

Estado de Minas

Americano com bolsa cheia de armas é preso em exibição de Batman


postado em 07/08/2012 19:14

Washington - Autoridades dos Estados Unidos anunciaram nesta terça-feira (7/8) a prisão de um homem com uma bolsa cheia de armas durante a exibição do último filme de Batman, em um caso que lembra o recente massacre no Colorado, no qual 12 pessoas foram mortas.

A Polícia de Westlake, Ohio (leste dos EUA), indicou que um policial fora de serviço, Scott Smith, de 37 anos, havia sido preso no sábado em uma sala de cinema depois que ficou constatado que levava uma bolsa com uma pistola Glock carregada, dois carregadores cheios e três facas. A revista de sua casa levou à descoberta de "diversas armas e munições".



Leia mais notícias em Mundo

No dia 20 de julho, 12 pessoas foram assassinadas e outras 58 ficaram feridas quando um homem abriu fogo durante a estreia do último filme de Batman ("O cavaleiro das trevas ressurge") em Aurora, Colorado (centro dos EUA), em um massacre que ofuscou o lançamento do filme.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade