Mundo

Campanha do presidente Obama aceitará doações por mensagem de texto

Campanha de Obama aceitará doações por mensagem de texto

Agência France-Presse
postado em 23/08/2012 16:47
Washington- A campanha do presidente Barack Obama anunciou nesta quinta-feira(23/08), que começará a aceitar doações por mensagem de texto, o que permitirá aos pequenos doadores colaborar mais facilmente com sua eleição.

As contribuições, que não poderão superar os 50 dólares, serão cobradas nas faturas telefônicas."A campanha Obama será a primeira da história (americana) a aceitar pequenas doações por SMS", informou o comitê em um comunicado.



O diretor da campanha democrta, Jim Messina, afirmou que "desde abril de 2011, mais de 2,7 milhões de pessoas contribuíram com a campanha do atual presidente e no mês passado 98% dos doadores contribuíram com somas inferiores a 250 dólares".

A equipe de Obama tenta acelerar os motores, já que arrecadou, desde o início da corrida presidencial, 60 milhões de dólares a menos que seu adversário republicano, Mitt Romney, segundo cifras difundidas na terça-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação