Mundo

Atriz Eva Longoria será uma das oradoras na Convenção Democrata

Agência France-Presse
postado em 23/08/2012 16:54

Miami-
A atriz de origem mexicana Eva Longoria e a apresentadora de origem cubana Cristina Saralegui serão as oradoras na Convenção Democrata que será realizada de 4 a 6 de setembro, em Charlotte, Carolina do Norte.

O Comitê da Convenção Nacional Democrata confirmou à AFP a participação das duas personalidades da comunidade hispânica americana.

Além de Longoria e Saralegui, outro orador do evento será Julián Castro, prefeito da cidade de San Antonio, que será o primeiro hispânico a fazer o discurso principal em uma Convenção Democrata.



Sua intervenção acontecerá na primeira noite do evento, e ele dividirá as atenções com a primeira-dama Michelle Obama.

"Ter os discursos da primeira-dama e do prefeito Castro na primeira noite de nossa convenção representa a reunião de dois líderes cujas histórias pessoais encarnam a promessa dos Estados Unidos, de que se a pessoa se esforça e segue as regras, consegue tudo", declarou o presidente da Convenção Democrata 2012, o prefeito de Los Angeles, Antonio Villaraigosa, de origem mexicana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação