Mundo

Dois funcionários da embaixada dos EUA no México são baleados

Agência France-Presse
postado em 24/08/2012 15:20
México- Dois funcionários da embaixada dos Estados Unidos no México foram feridos a tiros quando viajavam por uma rodovia próxima à capital mexicana, informou nesta sexta-feira (24/08), uma fonte da promotoria federal à AFP.

O veículo com placa diplomática em que viajavam os funcionários e outras pessoas foi alvo de disparos quando cruzavam a rodovia que vai da capital mexicana a Cuernavaca, situada a 90 km da Cidade do México.

Homens do Exército mexicano e da Polícia Federal fazem buscas em cerca de 10 quilômetros ao redor do local onde a caminhonete foi atingida com vários tiros, segundo reportagens da imprensa mexicana.


Os dois feridos foram transferidos para um hospital de Cuernavaca, acrescentou a fonte.A embaixada dos Estados Unidos no México ainda não confirmou o incidente.

"Estamos assistindo às reportagens, mas não podemos dar informações ou confirmar os detalhes", disse à AFP Alex Featherstone, porta-voz da embaixada dos Estados Unidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação