Mundo

Russo de 30 anos finge estar morto para pedir namorada em casamento

Estado de Minas
postado em 04/09/2012 21:21
Um russo inovou ao simular a própria morte em frente à namorada para fazer um pedido de casamento. Alexey Bykov, de 30 anos, chegou a contratar um diretor de cinema, dublês e uma equipe de maquiadores para dar mais realidade a cena.



Alexey tinha marcado um encontro com a namorada Irena Kolokov, mas quando ela chegou no lugar combinado encontrou uma cena de massacre. "Quando cheguei havia carros destroçados em todos os lugares, ambulâncias, fumaça e carnificina", contou a moça para o Orange News.

"Então, quando vi Alexey coberto de sangue caído na estrada, um paramédico me disse que ele estava morto e eu só cai em lágrimas", relatou.

Foi então que o suposto morto se levantou e, mesmo coberto de sangue, pediu-a em casamento. "Eu quase matei ele de novo, mas desta vez de verdade", brincou Irena.

[FOTO2

"Eu queria que ela percebesse o quão vazia seria sua vida seria sem mim e como a vida não teria sentido", contou o criativo e pouco humilde empresário. Felizmente a namorada acabou aceitando o pedido e ainda recebeu a promessa de que seria a única fez que ele faria algo do tipo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação