Washington - O avião no qual viajava a esposa do candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, fez uma aterrissagem de emergência nesta sexta-feira (21/9) no Colorado depois que fumaça foi detectada na cabine, segundo um porta-voz.
"O avião aterrissou são e salvo e todos estão bem", afirmou o porta-voz da campanha à AFP, acrescentando que Ann Romney se comunicou por telefone com seu marido logo que o avião pousou.
A esposa de Romney ia para a Costa Oeste em um avião particular, segundo fontes da campanha. Seu marido estava em um ato de campanha no estado de Nevada (sudoeste).
[SAIBAMAIS]As equipes de emergência entraram no avião de Ann Romney em uma pista do aeroporto de Denver e o porta-voz de seu marido, Andrea Saul, tuitou uma foto dos bombeiros subindo nas escadas do jato.
A menos de sete semanas das eleições, Ann Romney está assumindo um protagonismo cada vez maior na campanha de seu marido, fazendo aparições sozinha ou ao lado do marido, em diversos atos públicos ou programas de televisão.