Mundo

Incêndio mata mãe e cinco filhos no leste da Inglaterra

Agência France-Presse
postado em 18/10/2012 16:58

Londres - Uma menina de três anos é a quinta vítima de um incêndio ocorrido na segunda-feira (15/10) no leste da Inglaterra, no qual também morreram a mãe e seus quatro irmãos, anunciou nesta quinta-feira uma fonte do hospital onde estava internada.

O pai da família, médico como sua esposa, foi o único sobrevivente do incêncio que matou a mulher e seus filhos de três, seis, nove, onze e treze anos.

[SAIBAMAIS] Segundo a polícia, ele fez tudo para tentar salvar a família do incêndio que destruiu a casa onde viviam em Harlow, no Essex (leste da Inglaterra). Intoxicado pela fumaça e em "estado de choque", ele ainda está hospitalizado.

"Nenhum de nós pode imaginar o seu sofrimento", declarou um porta-voz do Princess Alexandra Hospital em Harlow, onde Abdul Shakoor trabalha e onde a sua filha mais nova estava internada em estado crítico.

A polícia considerou inicialmente a possibilidade de um incêndio criminoso. Mas é "cada vez mais provável" que tenha acontecido de maneira acidental, mesmo que a polícia continue a estudar todas as possibilidades.

Segundo os primeiros resultados da investigação, o incêndio teve início na sala da casa. Nenhum produto que poderia ter acelerado o avanço das chamas foi encontrado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação