Mundo

Homens tentam roubar cadáver cheio de heroína no Zimbábue

Agência France-Presse
postado em 30/10/2012 12:38
Harare - A polícia do Zimbábue prendeu recentemente dois homens que tentavam recuperar um corpo cheio de heroína do necrotério de Harare, informou a imprensa local nesta terça-feira (30/10). Os dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, tentaram levar o corpo de uma "mula", que continha 1,4 kg de heroína, informou o jornal governamental The Herald.

Ally Omari Mpili morreu com essa grande quantidade de droga no estômago, quando tentava viajar para a África do Sul, de acordo com o jornal, que estimou em 112 mil dólares o valor da heroína. Os dois suspeitos, de aproximadamente 30 anos, foram presos por policiais à paisana no necrotério e depois acusados de tráfico de drogas por um tribunal.



O juiz decretou prisão preventiva até 12 de novembro, negando o direito à fiança. "Uma autópsia realizada em 25 de outubro revelou a presença de ampolas de cor creme nos intestinos do falecido", informou o procurador Tungamirai Chakurira diante do tribunal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação