Mundo

Murdoch anuncia ajuda de US$ 1 milhão a vítimas da supertempestade

Agência France-Presse
postado em 01/11/2012 08:58
Durante a passagem do furacão, casas foram incendiadas em Breezy Point, bairro do Queens, em Nova York

Nova York - O magnata das comunicações Rupert Murdoch anunciou nesta quarta-feira que doará um milhão de dólares às vítimas do furacão Sandy em Nova York e Nova Jersey. "A News Corp. doará um milhão para apoiar as famílias dos estados de Nova York e Nova Jersey, fortemente afetados por Sandy. Esperamos que outras empresas façam o mesmo", anunciou Murdoch no Twitter.

[SAIBAMAIS]O furacão Sandy, que atingiu na noite de segunda-feira a costa nordeste dos Estados Unidos como uma tempestade extratropical, provocou pelo menos 50 mortes e deixou milhares de pessoas sem energia elétrica, assim como muitas áreas inundadas, principalmente em Nova York e Nova Jersey. Sandy também deixou 67 mortos na passagem por Haiti, Cuba, República Dominicana, Jamaica e Bahamas.



Murdoch, 81 anos, está em uma posição delicada desde o escândalo das escutas ilegais que obrigou a News Corp. a fechar o popular tabloide britânico News of the World.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação