Mundo

Irmão do presidente do Parlamento sírio é assassinado em Damasco

Agência France-Presse
postado em 06/11/2012 10:49
Damasco - O irmão do presidente do Parlamento sírio, Jihad al-Laham, foi assassinado em Damasco, informou nesta terça-feira (6/11) a televisão pública do país, sem revelar as circunstâncias.

"Terroristas assassinaram o doutor Mohamad al-Laham, irmão do presidente do Conselho do Povo (Parlamento), no bairro de Midan, em Damasco", anunciou o canal. De acordo com a emissora, a morte é parte dos assassinatos de autoridades que desempenham um "papel nacional".

[SAIBAMAIS]Na terminologia do regime sírio, a palavra "terrorista" designa os opositores e os rebeldes que lutam contra o poder em Damasco. Nas últimas horas, violentos combates entre rebeldes e soldados foram registrados em vários bairros de Damasco, também cenário de bombardeios, em particular no sul, onde vários moradores fugiam, segundo militantes do Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação