Mundo

Imprensa britânica acredita que Kate possa estar grávida de gêmeos

postado em 05/12/2012 08:10
Homem usa máscara de William em frente ao hospital onde está Kate
Um dia após o palácio real anunciar a inesperada gravidez da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, a imprensa britânica aumentou ainda mais as especulações sobre o herdeiro do casal. De acordo com o tabloide The Sun, a mulher do príncipe William, internada no Hospital King Edward VII desde segunda devido a náuseas e vômitos, pode dar à luz gêmeos no próximo verão europeu. Nesse caso, segundo a imprensa britânica, o terceiro na linha sucessória ao trono será o que nascer primeiro. A duquesa foi diagnosticada com hiperêmese gravídica, uma doença três vezes mais comum em mulheres grávidas de dois ou mais filhos, informou o tabloide ; que ouviu especialistas.

Não há previsão de alta para Kate. Na manhã de ontem, o marido dela, o príncipe William, fez nova visita ao hospital. Ele teria chegado ao local cabisbaixo e tenso, segundo o Daily Mail. ;A duquesa de Cambridge continua se sentindo melhor;, informou um porta-voz do Palácio Saint James a uma multidão de jornalistas. ;Ela e o duque (William) estão imensamente gratos pelos bons votos que receberam. Ela continuará no hospital e sendo tratada da hiperêmese gravídica;, completou.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação