Mundo

Embaixador sérvio ante a Otan se suicida no aeroporto de Bruxelas

Agência France-Presse
postado em 05/12/2012 15:37
Bruxelas - O embaixador da Sérvia ante a Otan se suicidou na terça-feira (4/12) ao jogar-se de uma altura considerável no estacionamento do aeroporto de Bruxelas, informaram fontes diplomáticas.

"Tudo indica que se trata de um suicídio", indicou Ine Van Wymeersch, porta-voz da promotoria da capital belga, encarregada da investigação do caso.

A morte do diplomata Branislav Milinkovic, de 52 anos, provocou forte comoção na Otan, num momento em que a sede da Aliança Atlântica celebrava uma reunião de ministros das Relações Exteriores dos 28 países membros.



O diplomata foi ao aeroporto buscar dois colegas que iam participar na reunião. De repente, afastou-se do grupo e se jogou de uma altura de dezenas de metros.

Antes de ir para o aeroporto, nada fazia pensar que Milinkovic estava alterado, segundo os jornalistas que chegaram a conversar com ele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação