Mundo

Cantora mexicana e mais seis pessoas morrem em acidente aéreo no México

Agência France-Presse
postado em 10/12/2012 09:01


México -
A cantora mexicana Jenni Rivera, nascida nos Estados Unidos, morreu no domingo ao lado de outras seis pessoas em um acidente aéreo no norte do México, uma tragédia que não deixou sobreviventes. Antonio González, prefeito do município de Iturbide, ao sul de Nuevo León (norte do México), informou que os destroços da aeronave foram encontrados pouco antes das 15H00 locais (19H00 de Brasília) em El Tejocote, a 200 km de Monterrey, a capital do estado.

A cantora, nascida na Califórnia, se apresentou no sábado em Monterrey para milhares de fãs. Conhecida como "a diva de Banda", Jenni Rivera vendeu mais de 15 milhões de álbuns e era considerada um grande nome da música de banda, um gênero do norte do México.



Cantora, compositora, atriz, empresária e produtora, Jenni Rivera se destacava pela voz grave, as letras diretas e a filosofia feminista. Filha de mexicanos, a cantora nasceu em Long Beach, Califórnia (sudoeste dos EUA), em 1969.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação