postado em 14/12/2012 18:38
Segundo o responsável pelas investigações Paul Vance, a polícia ainda trabalha na identificação dos corpos. Uma segunda cena do crime também foi levantada por investigadores.O corpo de um homem foi encontrado em uma casa próximo à Nova Jersey. A polícia suspeita que o atirador tenha matado o susposto irmão e seguiu de carro em diração à escola primária para cometer o massacre. [SAIBAMAIS]Ainda não se sabe a quantidade exata de atiradores, Paul Vance trabalha com a possibilidade de até dois atiradores. Os principais locais atingidos foram duas salas e uma seção da escola. "A cena do crime é muito dolorosa para a família e para os envolvidos. É uma cena de tragédia" conta Paul Vance.
Massacre
Pelo menos 27 pessoas foram mortas, incluindo 18 crianças, em um tiroteio nesta sexta-feira em uma escola primária de Connecticut, segundo a imprensa americana, enquanto a polícia limitou-se a falar de várias mortes e que o atirador foi morto.
O suposto atirador, Ryan Lanza, de 24 aos, também teria matado os pais, informou a imprensa americana.
Lanza teria matado o pai em casa antes de se dirigir à escola e matar a mãe, que trabalhava lá, além de protagonizar o massacre dos estudantes. A polícia ainda não confirmou estas informações.
O porta-voz da polícias Paul Vance confirmou na segunda entrevista coletiva do dia, às 20h do horário de Brasília, que uma pessoa foi ferida e sobreviveu. No momento, essa pessoa está no hospital.