Mundo

Brasileiro mata a mulher e as duas filhas e comete suicídio em seguida

postado em 19/12/2012 07:00
Policiais mantêm guarda no Condomínio Clos Mouton, palco do crime

Um crime envolvendo um brasileiro de 35 anos chocou os 35 mil moradores da cidade de Salon-de-Provence, no sul da França. De acordo com a agência de notícias RFI, o homem matou a mulher, de 29 anos, a facadas e enforcou as duas filhas, de 3 e de 10 anos, antes de se suicidar, também por enforcamento. O triplo assassinato ocorreu no fim de semana, na garagem da casa da família, localizada na Rua Maryse Bastié, no Condomínio Clos Mouton, dentro da base aérea da cidade. O Correio entrou em contato com a polícia local, mas um agente perguntou se a ligação partia de algum familiar no Brasil e afirmou que não poderia dar informações sobre o caso. ;Impossível, é sigilo;, comentou.

Segundo o jornal local La Provence, que estampou a manchete ;O horror em Salon;, policiais se reuniram com todos os militares inquilinos e lhes pediram que não concedam entrevista, em respeito à família morta. O periódico informou que o crime teria ocorrido na noite de domingo, mas os corpos só teriam sido encontrados às 18h30 de anteontem (hora local). Um amigo, que tinha o hábito de buscar uma das filhas do casal na escola, descobriu que ela não havia comparecido à aula e foi até a casa da família.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação