Mundo

Brasiliense que fazia turismo no Peru está sumido há 13 dias

postado em 03/01/2013 00:38
Ele saiu para fotografar e não foi mais visto
O brasiliense Artur Paschoali, 19 anos, está desaparecido desde o último dia 21 no Peru. O jovem, que mora no Guará II e chegou a cursar sem continuidade artes cênicas na Universidade de Brasília (UnB), partiu para uma viagem pela América Latina há cerca de dois meses. Após visitar o santuário de Machu Picchu, no Peru, em 18 de dezembro, seguiu caminho para a cidade vizinha Santa Teresa, situada a aproximadamente 6,5km no nordeste de Machu Picchu. Após se estabelecer em um restaurante da vila, o Mr. Índio Feliz, no dia 21, saiu para tirar umas fotos da montanha e não voltou mais.

;Ele me avisou no dia 21 pelo Facebook que ia trabalhar nesse restaurante e que seria gerente de bar. Ele estava feliz. Esse foi o último contato. Depois, minha mãe ficou preocupada e me pediu para entrar em contato novamente, mas não tive resposta. Passou o Natal e continuamos sem notícias;, conta o irmão, Felipe Paschoali, 27, engenheiro civil. ;O Artur foi buscar emprego lá em troca de estadia e de alimentação. Deixou suas coisas e foi tirar as fotos. Essa é a última notícia que temos dele;, completa.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação