Mundo

Seis pessoas do Reino Unido estão mortos ou desaparecidos na Argélia

Cinco britânicos e uma pessoa residente no Reino Unido morreram ou estão desaparecidas na ocupação de uma usina de gás na Argélia

Agência France-Presse
postado em 19/01/2013 19:16
Londres - Cinco britânicos e uma pessoa residente no Reino Unido morreram ou estão desaparecidas na ocupação de uma usina de gás na Argélia, anunciou este sábado (19/1) o ministro britânico de Relações Exteriores, William Hague.

[SAIBAMAIS]O ministro havia declarado mais cedo que a maioria dos britânicos tomados como reféns no deserto argelino estava sãos e salvos, apesar de alertar que a população devia se preparar para receber "más notícias".

O presidente da Colômbia, Manuel Santos, disse que "tudo parece indicar" que um colombiano, funcionário da British Petroleum (BP), que morava em Londres, "estava entre um grupo de pessoas que morreram em um ônibus".

Segundo o balanço oficial divulgado neste sábado pelo Ministério do Interior argelino, após o ataque final da usina de gás, morreram 23 reféns e 32 sequestradores.

Leia mais notícias de Mundo

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação