Mundo

México localiza corpos de músicos desaparecidos na última semana

Os corpos foram encontrados em um poço. Os integrantes foram sequestrados quando tocavam durante uma festa no município de Hidalgo, ao norte do país

Agência France-Presse
postado em 30/01/2013 09:29
Integrantes do grupo Kombo Kolombia posam para foto durante entrevista em 2011
Monterrey - Os 17 corpos que corresponderiam aos integrantes do grupo musical Kombo Kolombia, desaparecidos desde sexta-feira (25/1), foram retirados de um poço de água no norte do México e 14 deles foram identificados, informou a promotoria local.

Os corpos de 17 integrantes do grupo musical sequestrados na sexta-feira - 13 músicos e quatro técnicos - foram retirados de um poço no qual foram jogados por membros de um grupo criminoso, informou a promotoria de Nuevo León. Dezoito integrantes do grupo Kombo Kolombia foram sequestrados na sexta-feira quando tocavam em uma festa no município de Hidalgo, no estado de Nuevo León (norte). Um dos músicos conseguiu escapar e informou as autoridades sobre o crime.

[SAIBAMAIS]Os corpos, com marcas de tiros e tortura, foram encontrados em um poço em uma área abandonada no município de Mina, perto de Hidalgo, a 200 km de Monterrey, capital de Nuevo León. Segundo uma fonte policial, uma das linhas de investigação é que o grupo poderia estar vinculado ao cartel de Los Zetas, um dos mais violentos do México.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação