Mundo

Confrontos entre manifestantes e policiais deixam dois mortos no Egito

Segundo fontes médicas, uma pessoa morreu devido aos ferimentos ao ser encaminhada para um hospital. A outra morreu no local dos protestos, próximos à praça Tahrir, no centro da capital

Agência France-Presse
postado em 30/01/2013 12:37
Manifestantes egípcios confrontam policiais com pedras e estilingues
Cairo - Duas pessoas morreram nesta quarta-feira ao serem atingidas por disparos durante confrontos entre manifestantes e policiais perto da praça Tahrir, no Cairo, informaram fontes médicas.

Uma pessoa morreu na hora e outra devido aos ferimentos logo depois de ter sido levada para o hospital. As mortes elevam para quatro o número de mortos no Cairo e 54 em todo o país desde o início dos distúrbios na quinta-feira.

[SAIBAMAIS]Os confrontos mais sangrentos ocorreram em Port Said (nordeste), onde 42 pessoas perderam a vida desde sábado, quando foram condenados à morte 21 torcedores do clube de futebol local, o Al Masry, por seu envolvimento nos choques violentos do ano passado contra os torcedores um clube da capital, o Al Ahly.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação