Agência France-Presse
postado em 01/02/2013 15:39
Belgrado - O primeiro-ministro da Sérvia, Ivica Dacic, foi vítima de uma brincadeira com câmera escondida durante uma falsa entrevista com uma modelo que interpretava o papel de uma jornalista, e que durante o encontro descruzou as pernas imitando Sharon Stone na famosa cena do filme Instinto Selvagem, uma farsa que irritou o governo.
"Isto não ficará impune e todo este caso será investigado a fundo", declarou nesta sexta-feira Ivica Toncev, conselheiro do primeiro-ministro encarregado da segurança, citado pela imprensa local.
A falsa entrevista foi gravada no estúdio de uma rede de televisão privada e não foi divulgada pela rede, mas um trecho de 90 segundos foi colocado no YouTube e nesta sexta-feira (1;/2) já havia tido mais de 5,4 milhões de visualizações.
[VIDEO1]
A cena reproduz uma sequência do filme americano Instinto Selvagem (1992), na qual Sharon Stone, suspeita de assassinato, cruza e descruza suas pernas sem estar com roupas de baixo para perturbar os investigadores.
No vídeo, pode-se ver Dacic, de 47 anos, com um sorriso envergonhado no momento em que a "jornalista", interpretada pela ex-modelo Branka Knezevic, reproduz esta mesma cena enquanto faz a ele uma pergunta política.
A equipe do programa "Missão Impossível", cuja especialidade é pregar peças em famosos com câmeras escondidas, gravou este vídeo.
Até o momento, Dacic não se pronunciou.