Mundo

Cinco brasileiros são indiciados por tráfico de documentos falsos na França

Segundo investigações da polícia, a quadrilha vendia os itens por 300 euros a brasileiros em condições ilegais no país

Agência France-Presse
postado em 15/02/2013 17:33
Versalles - Cinco brasileiros foram indiciados na quinta-feira (14/2), na França, por tráfico de documentos falsos para a comunidade brasileira na região de Paris, informaram nesta sexta (15/2) fontes ligadas à investigação.

As cinco pessoas são suspeitas de ter vendido, a 300 euros cada um, documentos falsos a brasileiros que se encontram ilegalmente na França.

[SAIBAMAIS]Os acusados residem regularmente na França e não têm antecedentes policiais. O tribunal de Versalles (periferia de Paris) os colocou em liberdade sob controle judicial.



A polícia está procurando os falsificadores e o material fabricado. O caso foi desencadeado em setembro, quando a polícia parisiense prendeu uma pessoa com um documento de identidade falso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação