Mundo

Alto comando da Venezuela reunido após agravamento da saúde de Chávez

O ministro de Informação, Ernesto Villegas, anunciou nesta segunda-feira uma "agravamento da função respiratória (do presidente) relacionado com o estado de imunodepressão próprio de sua situação clínica"

Agência France-Presse
postado em 05/03/2013 14:40
Caracas - O alto comando político e militar da Venezuela estava reunido nesta terça-feira (5/3) no presidencial Palácio de Miraflores após o agravamento da saúde do presidente Hugo Chávez, informou a rede de televisão oficial VTV.

Segundo o canal, na reunião, que teve início às 11h20 locais (12h50 de Brasília), estavam presentes o vice-presidente Nicolás Maduro, vários ministros, cerca de 20 governadores governistas e o alto comando militar.



[SAIBAMAIS]O canal acrescentou que o motivo da reunião é "para definir estratégias para o desenvolvimento" da Venezuela e não se descarta que, depois da reunião, haja algum tipo de pronunciamento sobre o estado de saúde de Chávez.

O ministro de Informação, Ernesto Villegas, anunciou nesta segunda-feira uma "agravamento da função respiratória (do presidente) relacionado com o estado de imunodepressão próprio de sua situação clínica". "Atualmente apresenta uma nova e severa infecção", acrescentou o ministro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação