Mundo

Homem sofre queimauras graves após cometer ato de imolação na Tunísia

As pessoas que passavam pelo local se jogaram sobre o jovem para tentar apagar o fogo, mas não conseguiram evitar as queimaduras. A imolação com fogo é um ato muito simbólico, pois a revolução tunisiana de 2011 começou desta forma

Agência France-Presse
postado em 12/03/2013 09:50

Tunísia- Um homem sofreu queimaduras graves em um ato de imolação nesta terça-feira (12/3) na avenida Habib Bourguiba, centro de Túnis. A imolação com fogo é um ato muito simbólico, pois a revolução tunisiana de 2011 começou desta forma.

"Aqui está a juventude que vende cigarros, isto é o desemprego", gritou o jovem, um vendedor ambulante de cigarros, antes de colocar fogo no corpo. "Deus é grande", completou.



As pessoas que passavam pelo local se jogaram sobre o jovem para tentar apagar o fogo, mas não conseguiram evitar as queimaduras. O jovem foi levado para o hospital de Ben Arous, subúrbio da capital tunisiana. Os policiais e bombeiros se negaram a revelar informações sobre a vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação