Mundo

Papa Francisco lamenta 'tragédia sem sentido' em maratona de Boston

A mensagem de condolências foi enviada, como de costume, pelo número dois do Vaticano, o cardeal secretário de Estado Tarcisio Bertone, e foi endereçada ao arcebispo de Boston, o cardeal Sean O'Malley

Agência France-Presse
postado em 16/04/2013 10:39
Em mensagem, o papa e pediu
Cidade do Vaticano
- O papa Francisco lamentou nesta terça-feira (16/4) a "tragédia sem sentido" que foi o atentado de Boston, e fez um apelo aos habitantes desta cidade "a não se deixar vencer pelo mal", em uma mensagem de condolências.

[SAIBAMAIS]"Profundamente aflito pelas informações sobre as perdas de vidas e os graves ferimentos causados pelo ato de violência perpetrado ontem à tarde em Boston", o papa Francisco lamentou "uma tragédia sem sentido", e pediu "a paz de Deus aos mortos", segundo a mensagem.



"Neste momento de luto, o santo padre reza por todos os habitantes de Boston para que sejam unidos na vontade de não se deixar vencer pelo mal, mas de combater o mal com o bem, trabalhando em conjunto para construir uma sociedade mais justa, mais livre e segura para as gerações futuras", acrescenta o telegrama.

A mensagem de condolências foi enviada, como de costume, pelo número dois do Vaticano, o cardeal secretário de Estado Tarcisio Bertone, e foi endereçada ao arcebispo de Boston, o cardeal Sean O;Malley.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação