Mundo

Substância suspeita é encontrada no prédio da Marinha dos Estados Unidos

A substância foi encontrada na sala de correspondências. Autoridades dos EUA anunciaram na quarta-feira (17/4) a detenção de um suspeito de ter enviado a carta envenenada a Obama

Agência France-Presse
postado em 18/04/2013 13:20

Washington - O Pentágono indicou nesta quinta-feira (18/4) que uma substância suspeita foi encontrada em uma sala de correspondências de um prédio da Marinha dos Estados Unidos, em Washington, depois análises de cartas enviadas ao presidente Barack Obama e a um senador americano apontaram a presença de ricina.



[SAIBAMAIS]"Uma substância suspeita foi encontrada na sala de correspondências do Prédio número 12 da Naval Support Facility" em Arlington, Virginia, subúrbio de Washington, e todo o pessoal foi retirado do prédio por precaução, indicou o Pentágono no comunicado.

Autoridades dos Estados Unidos anunciaram na quarta-feira (17/4) a detenção de um suspeito de ter enviado a carta envenenada a Obama, interceptada antes de chegar à Casa Branca, e de outras duas enviadas a um congressista e a uma alto funcionário da Justiça, em meio à comoção gerada pelo duplo atentado de Boston.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação