Mundo

Número de feridos em atentados de Boston sobe para 264

O número aumentou porque algumas pessoas com lesões de vários tipos se dirigiram aos centros médicos dias depois, segundo porta-voz da comissão de saúde de Boston

Agência France-Presse
postado em 23/04/2013 12:26

Boston - Um total de 264 pessoas foram atendidas nos hospitais da região de Boston como consequência dos atentados de 15 de abril na maratona da cidade, anunciaram nesta terça-feira (23/4) fontes oficiais.

[SAIBAMAIS]Até o momento, o balanço anunciado era de 200 feridos, mas o número aumentou porque algumas pessoas com lesões de vários tipos se dirigiram aos centros médicos dias depois, segundo Katinka Podmanickzy, porta-voz da comissão de saúde de Boston.

Bombeiros carregam caixão de Krystle Campbell, uma vítima da Maratona de Boston

Nesta terça-feira, 51 pessoas seguiam hospitalizadas, detalhou Podmaniczky à AFP. Os atentados causaram a morte de três pessoas, entre elas a de um menino de 8 anos. Na segunda-feira (22/3) ocorreu o funeral das vítimas do atentado da semana passada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação