Mundo

Jovem que ficou sequestrada durante 10 anos nos EUA volta para casa

Amanda Berry chegou em um automóvel que entrou pelos fundos da casa de sua irmã. Ela estava acompanhada por sua filha de 6 anos

Agência France-Presse
postado em 08/05/2013 14:13
Cleveland - Amanda Berry, que ficou sequestrada durante 10 anos junto a outras duas mulheres em Cleveland (Ohio, norte), voltou para a casa com a família, constatou um jornalista da AFP.

Amanda Berry (C) aparece abraçada à irmã (E) e à filha de seis anos
A jovem de 27 anos chegou nesta quarta-feira (8/5) em um automóvel que entrou pelos fundos da casa de sua irmã. Ela estava acompanhada por sua filha de 6 anos, provavelmente nascida durante seu cativeiro.

O caso
[SAIBAMAIS]Três mulheres foram encontradas em uma residência próxima do local em que desapareceram, depois que uma delas conseguiu colocar o braço por um espaço na porta e começou a gritar, o que chamou a atenção de um vizinho.

Mas como as mulheres foram mantidas presas todos estes anos e por quê escaparam agora e não antes: são muitas as dúvidas e perguntas. As autoridades começaram a divulgar alguns detalhes: o chefe de polícia de Cleveland, Michael McGrath, anunciou a detenção de Ariel Castro, de 52 anos, e seus dois irmãos, de 50 e 54. A polícia identificou os outros irmãos como Pedro Castro, 54 anos, e Oneil Castro, 50 anos. A polícia também confirmou que uma menina de seis anos resgata da casa é filha de uma das sequestradas, Amanda Berry.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação